Fale com a FJM

Escola Miguel Arraes

Olá companheiro!
Aqui você se comunica diretamente conosco da Fundação João Mangabeira, de sua Escola Miguel Arraes, responsável pela gestão do curso que você está fazendo. Veja bem, o curso está sendo ministrado por empresa especializada, por nós contratada para esse fim, que tem suas formas específicas de interação. Este é um canal direto de comunicação conosco, entre a instituição do PSB ,a FJM e você companheiro socialista. Local para conversas sinceras destinadas a melhorar o que está sendo realizado e a construir ações futuras desejadas por todos nós.

Este é portanto o CANAL  para você se comunicar  de gestor para gestor do mesmo partido, com os mesmos ideais. Aqui você além de poder fazer as suas críticas você deve fazer as suas sugestões, dar as suas contribuições para que possamos  juntos criarmos um programa de fazer chegar ao gestor e aos membros do partido, o conhecimento adequado e útil que tanto se necessita para darmos o salto qualitativo que fará a diferença entre as nossas administrações e demais práticas políticas socialistas e as demais.

Que tal começarmos você nos relatando os casos bem sucedidos da sua administração?

Para isso propomos iniciar disponibilizando com exclusividade o E- Mail - cidadessocialistas@fjmangabeira.org.br para qual garantimos total segurança, privacidade e sigilo.  Não esqueça de informar seus números de telefone para que possamos chamá-lo(a).

Última atualização: quinta, 28 set 2017, 16:22