Discussões iniciadas por Wanderley Alvares


 

 

 

Parar de fazer o que se está fazendo é mudança repentina de desejo, o desejo  de realizar outra tarefa. Podemos dizer que esse desejo por outra tarefa é resultado de uma empolgação explosiva inicial. Nesse exato momento você precisa de uma dose extra de consciência de que o término da atual tarefa é muito mais importante do que o inicio da outra.


Lembre-se que aqui estamos em um contexto específico, pois existem muitos fatores que podem nos conduzir a parar o que estamos fazendo, não é mesmo? 


 A auto motivação é uma arma extraordinária para vencermos o problema de deixar situações inacabadas. Cada um de nós precisa de uma dose particular desse nível de consciência e de motivação para realizarmos do INICIO AO FIM! 



Imagem de Wanderley Alvares
por Wanderley Alvares - quinta, 21 set 2017, 20:08
 


Caros amigos...

Sou um catarinense goiano.. barriga verde e pé rachado..

Amo essa gente do Brasil ... Do norte a sul.. Só riquezas!!!


Gente simples, sofrida, humilhada e desprovida do básico e da dignidade!!

É por eles que estou aqui.. Ainda sofro de idealismo, de paixão por carne e osso ( por gente).   


Essa é a riqueza desse gigante adormecido,  o seu povo, sua cultura, sua tradição, seu jeito. 


Esse povo que falo não sabe o tamanho da sua pobreza, pois lhe é vedada entrar em contato com tanta riqueza neste mundo. 


Por essa gente faço gestão de mim mesmo.. meus apetites consumistas, minha vaidade intelectual... É dessa chama que chego a você!!


Como que um beliscar virtual... pra nóis (como diz na minha terra) comprar briga de novo... acordar as razões que dormem, ressuscitar o saber sabido esquecido. 

Você que tem decisões politicas, gestão pública, não me fale de carreira... mas mostre seu suor e sua gestão em prol dos desfavorecidos. Por isso, sacode seu espírito primeiro e renove então seu conhecimento conosco.


Espero você neste curso "Curso para Gestores - Cidades Socialistas"  embuído do estímulo  e do mais rico recurso de um gestor público - sua consciência!   São seus olhos e ouvidos que não  podem negar a sua tão alta importancia e tão necessária contribuição social. 


Estamos vendo e ouvindo um verdadeiro massacre ... genocídio mesmo da esperança em cada canto de nosso país!  Gestores de Cidades Socialistas buscam sempre oportunidades e não se cansam de estabelecer programas, ações e políticas para o seu povo.


Vamos juntos por aqui